Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/06/2010 - 13h38

Ex-mulher de príncipe britânico diz que estava bêbada durante flagra

Publicidade

DA FRANCE PRESSE, EM LOS ANGELES

Sarah Ferguson, duquesa de York e ex-mulher do príncipe Andrew da Inglaterra, admitiu que estava bêbada quando foi surpreendida por um jornalista oferecendo acesso ao ex-marido em troca de dinheiro, em um conhecido programa de televisão nos Estados Unidos.

Segundo trechos divulgados do programa de Oprah Winfrey, Sarah explica que não percebeu que estava sendo filmada porque encontrava-se completamente bêbada.

"Não quis enfrentar a realidade porque estava em meu momento mais baixo", disse a duquesa de York, de 50 anos.

"Tinha bebido. Não era eu mesma", acrescentou, durante uma entrevista gravada na última sexta-feira (28).

O vídeo que causou o escândalo, filmado com uma câmera escondida, mostra como Sarah Ferguson propõe a um suposto empresário, que acabou por se mostrar um jornalista disfarçado do News of the World, " acesso ao príncipe Andrew" em troca de 500 mil libras (R$ 1,3 milhão).

Ferguson pediu desculpas "pelo grave erro" cometido e que foi mostrado na gravação.

Ferguson já havia pedido desculpas em um comunicado pelo que considerou uma "séria falha de julgamento" e admitiu estar atravessando dificuldades financeiras. Também falou que seu ex-marido, segundo filho da rainha Elizabeth II, não sabia dos encontros.

Desde 2001, o príncipe Andrew é o representante especial do Reino Unido para o comércio internacional e os investimentos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página