Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/07/2010 - 19h51

Duas discotecas de luxo de Milão são fechadas por facilitar consumo de drogas

Publicidade

DA EFE, EM ROMA

Duas das discotecas mais conhecidas e luxuosas da movimentada vida noturna de Milão foram fechadas nesta segunda-feira pela polícia italiana por facilitar o consumo de drogas em seu interior, em uma operação na qual também foram presas quatro pessoas, informou a polícia.

As discotecas são "Hollywood" e "The Club", dois conhecidos espaços de festas noturnas no centro da cidade milanesa, frequentados habitualmente por modelos, jogadores de futebol e artistas de TV.

Segunda os dados da investigação tornados públicos hoje, na área privada de ambos os locais era permitido o consumo de cocaína, que, em alguns casos, era vendida no interior da discoteca por pessoas que também estavam sendo investigadas.

Além disso, a polícia italiana distribuiu hoje à imprensa um vídeo feito com câmara escondida na discoteca "Hollywood", no qual se pode ver várias pessoas consumindo cocaína dentro do banheiro.

Entre os quatro presos, que estão sob prisão domiciliar, estão três pessoas ligadas diretamente com o gerenciamento das duas casas.

Também foi preso um funcionário da prefeitura de Milão e emitida ordem de prisão contra um membro da comissão municipal de vigilância encarregado do controle desses lugares.

Ambos foram acusados de "corrupção, concussão e falsidade material" por "falsificar" os controles que faziam dentro dos lugares, segundo a polícia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página