Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/08/2010 - 14h47

FBI procura suspeito de matar cinco a facadas nos EUA

Publicidade

DA EFE, EM WASHINGTON (EUA)

O FBI (Polícia Federal americana) se uniu nesta quarta-feira às buscas por um homem suspeito de ter matado cinco homens a facadas em várias regiões dos Estados Unidos. O serial killer teria ferido ainda outras 11 pessoas.

Os ataques ocorreram em Flint (Michigan), Toledo (Ohio) e Leesburg (Virgínia). O primeiro ataque foi registrado em 24 de maio, em Flint.

Pelos dados divulgados pela polícia, o homem é forte e caucasiano, tem entre 20 e 30 anos, e costuma usar boné de beisebol. Ele se aproxima das vítimas para pedir informações sobre trânsito e sempre conversa antes de esfaqueá-las.

Segundo o jornal "Detroit Free Press", as investigações apontam que o homem escolhe, geralmente, como vítimas homens negros e baixos.

O caso mais recente é o de um jovem negro de 26 anos, que foi agredido em 27 de julho.

Depois de ver um retrato-falado do suspeito, o jovem conseguiu reconhecê-lo. De acordo com o rapaz, que está internado em estado grave, o homem dirigia um utilitário de cor verde.

Fontes oficiais indicam que o mesmo homem pode ter atuado em outros Estados, como é o caso da Virgínia, onde a polícia de Leesburg investiga três casos similares na área metropolitana de Washington. Os ataques ocorreram na semana passada nos arredores da capital americana.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página