Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2010 - 22h41

Ex-noivo da filha de Sarah Palin vai concorrer a prefeito nos EUA

Publicidade

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Levi Johnston, jovem de 20 anos que ganhou fama por ser o pai do neto de Sarah Palin, ex-candidata republicana à vice-Presidência dos Estados Unidos, pretende concorrer em 2011 ao governo da cidade de Wasilla, no Alasca, informou a imprensa americana. A cidade e o Estado já foram comandados pela ex-sogra de Johnston.

Chris Pizzello/AP
Após ser pai adolescente e posar para a revista Playgirl, Levi Johnston almeja a carreira política
Após ser pai adolescente e posar para a revista Playgirl, Levi Johnston almeja a carreira política

Depois de aceitar a proposta de posar nu para a revista Playgirl, de participar de programas de TV e participar de festas como uma celebridade, Johnston agora pode entrar também na arena política como a ex-sogra.

Pai adolescente e fã de hockey, ele largou os estudos para tentar uma estreia em Hollywood.

Johnston preencheu formulários na sexta-feira declarando seus planos de concorrer nas eleições do ano que vem. Com isso, ele pode começar sua campanha e aceitar doações.

No começo deste mês, ele assinou um contrato com a produtora Stone & Company Entertainment para gravar um reality show mostrando sua tentativa de chegar ao governo de Wasilla. O programa deve se chamar "Loving Levi: The Road to the Mayor's Office" ("Amando Levi: O Caminho para o Escritório do Prefeito", em tradução livre).

Johnston foi duas vezes noivo de Bristol Palin, mas eles romperam há três semanas, após terem anunciado que planejavam se casar e criar o filho pequeno juntos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página