Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/11/2010 - 14h47

Corpos de duas crianças sacrificadas são encontrados na Índia

Publicidade

DA FRANCE PRESSE, EM RAIPUR

A polícia da Índia anunciou nesta quinta-feira ter encontrado um segundo corpo de criança na casa de um curandeiro que pratica bruxaria, um dia depois de sua prisão por ter sacrificado um menino de dois anos.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

A polícia prendeu o homem, adepto da magia negra, nesta quarta-feira, junto com a família. Em sua casa foram encontrados o corpo de um menino e a faca usada no crime. A criança havia desaparecido um dia antes, quando brincava na rua, em uma localidade a 45 km de Raipur, a capital do Estado de Chhattisgarh (centro).

Durante a investigação, a polícia encontrou o corpo de outra criança, uma menina de seis anos, desaparecida desde março.

"Seu corpo estava enterrado na casa, sob um símbolo representando um tridente", declarou o chefe da polícia do distrito de Durg, Amit Kumar.

O acusado confessou ter matado as duas crianças para conseguir "um poder oculto e ter sorte".

Além do curandeiro e sua família, outras seis pessoas foram detidas por prática de sacrifícios humanos, segundo Amit Kumar.

A mesma fonte explicou também que na casa havia "um local de culto", e que o acusado havia tentado justificar em um primeiro momento as manchas de sangue, afirmando que eram do sacrifício de uma cabra.

Os sacrifícios humanos na Índia acontecem principalmente nas zonas rurais mais pobres. As vítimas são mortas por adeptos de magia negra, que buscam agradar divindades e espíritos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página