Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/02/2011 - 07h00

Jornalista da Folha fala hoje, às 17h, sobre as revoltas nos países árabes

Publicidade

DE SÃO PAULO

O jornalista Samy Adghirni, 31, repórter do caderno Mundo, participa de bate-papo hoje, às 17h, sobre as revoltas populares nos países árabes.

O jornalista esteve no Egito durante as manifestações que resultaram na queda do ex-ditador Hosni Mubarak no último dia 11.

Acompanhe cobertura completa das revoltas nos países árabes
Confira como foram os outros bate-papos da Folha
Veja a agenda de bate-papo do UOL

Adriano Vizoni/Folhapress
O jornalista Samy Adghirni esteve no Egito durante as manifestações que resultaram na queda de Hosni Mubarak
O jornalista Samy Adghirni esteve no Egito durante as manifestações que resultaram na queda de Hosni Mubarak

Samy Adghirni é especialista em assuntos de Oriente Médio e política externa. Esteve duas vezes no Irã e duas no Iraque, além de Iêmen, Israel, faixa de Gaza, Cisjordânia, Síria, Jordânia e Egito.

Formado em jornalismo pela Universidade Stendhal de Grenoble, França, Adghirni está na Folha desde o fim de 2007. Trabalhou também no jornal "Correio Braziliense", na agência de notícias France Presse, Radio France Internationale, Radio BFM e Trax Magazine, os três últimos em Paris.

Bate-papo

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página