Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/06/2011 - 07h42

Menino de sete anos pega carro do padrasto e acaba perseguido

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um menino de 7 anos decidiu pegar o carro do padrasto e sair dirigindo até a casa de seu pai. A aventura acabou em uma perseguição policial em alta velocidade, segundo a rede de TV CNN.

Aproximadamente às 10h de segunda-feira (20), a polícia de Michigan começou a receber várias ligações sobre uma criança, de pijama, dirigindo um Pontiac vermelho pela cidade em alta velocidade.

O xerife do Condado de Huron, Kelly J. Hanson, conta que a polícia saiu em busca do pequeno motorista e começou a perseguir o carro a 80 km/h.

Associated Press
Policial Randall Britt se aproxima do carro dirigido por um menino de sete anos; ele queria ver o pai
Policial Randall Britt se aproxima do carro dirigido por um menino de sete anos; ele queria ver o pai

O menino teve dificuldade para parar o carro, que só foi desligado pelo policial. Hanson contou à CNN que o menino estava triste e nem ao menos conseguia destravar a porta para que os policiais entrassem no veículo.

O garoto, que não teve o nome divulgado, queria ir até a casa do pai, a alguns qujilômetros da casa onde ele mora. A mãe recebeu uma ligação da polícia e se assustou, já que nem sabia que o filho estava desaparecido. Ela trabalha em um turno noturno e não estava em casa quando o menino pegou o carro.

Nenhuma acusação foi apresentada contra o motorista precoce ou sua mãe, mas as autoridades investigam se há negligência no cuidado do garoto.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página