O leitor Nelson Carvalho relata que passou por uma situação incomum em compra no site da HP.
Segundo ele, que queria adquirir cartuchos para sua impressora, a empresa cancelou a compra após enviar confirmação da transação, sob a alegação de o preço indicado no site ter aumentado.
Carvalho diz que, não bastasse a central de atendimento não ajudá-lo com a questão, foi-lhe informado que o cancelamento era resultado de uma decisão do banco ao qual seu cartão de crédito está vinculado –o que, de acordo com ele, seria mentira.
"A reclamação não é por causa do valor, mas sim do atendimento", diz o leitor.
Resposta da HP - Diz que contatou o cliente, que realizará um no pedido com o valor inicial do produto.
Queixa de Angélica Balbino: problema operacional
Netshoes não consegue cumprir alguns requisitos simples para compras na internet. Cliente não consegue a realizar troca de produtos por vales por conta de demora no sistema operacional da empresa.
Resposta da Netshoes - O departamento de logística da empresa informa que o caso foi resolvido.
Queixa de Celio de Freitas: sem entrega 2
Site do Walmart confirma pagamento via boleto, mas depois da transação informa que o produto desejado estva indisponível. Nenhum dos canais de atendimento consegue resolver o provblema.
Resposta do Walmart - A empresa esclarece que o cliente já foi devidamente reembolsado.
Queixa de Rita de Cássia Freitas Portugal: sem entrega
Correios não faz entrega de encomenda mais de três semanas após a postagem. Atendimento não funciona e site da empresa informa incorretamente que a correspondência chegou ao destino final.
Resposta dos Correios - Lamenta os transtornos e afirma que o objeto foi entregue no endereço indicado.
Queixa de Renata Toledo: cobrança indevida
Vivo cobra indevidamente por pacote de internet de cliente que não possui plano desse tipo. Atendimento mente ao afirmar que o serviço foi utilizado e a cobrança segue sendo debitada nas faturas.
Resposta da Vivo - Informa que entrou em contato com a cliente e que o caso já foi resolvido.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.