Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/11/2011 - 11h52

Dona do Magazine Luiza diz que não há definição sobre novo ministério

Publicidade

MARIANA SCHREIBER
DE SÃO PAULO

A presidente da rede Magazine Luiza, Luiza Trajano, disse nesta sexta-feira (4) que não há nada decidido sobre sua nomeação como ministra na Secretaria de Microempresas. O novo órgão, anunciado em fevereiro, ainda precisa ser aprovado pelo Congresso.

Durante palestra em evento em São Paulo, Trajano disse que preferia não comentar o assunto, já que o novo ministério pode nem ser criado.

"Deixa criar o ministério primeiro, né? Nós nem sabemos se vai criar, todo mundo está dizendo que tem muito ministério, é capaz de não criar. Então, deixa criar primeiro", disse durante seminário realizado pela revista inglesa "The Economist".

Após sua palestra, porém, ela reiterou sua confiança na criação do órgão, que diz considerar muito relevante. "Vai sair do papel sim, e ainda não saiu porque tem outras prioridades no governo", afirmou.

Trajano insistiu que não há definição sobre sua nomeação. Durante a palestra, ela afirmou que é difícil deixar sua empresa para assumir um cargo público, mas ressaltou que "todo empresário que chega numa realização pessoal quer ajudar o país".

"Se for para o bem do Brasil, para o meu bem, para o bem da minha empresa, vai acontecer alguma coisa. Se não for também eu não vou. Eu estou trabalhando normalmente, não estou pensando nisso agora."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página