Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/12/2011 - 15h45

Kassab minimiza baixa aprovação apontada em pesquisa

Publicidade

DANIELA LIMA
DE SÃO PAULO

O prefeito Gilberto Kassab minimizou os resultados da última pesquisa Datafolha, em que apareceu com o menor índice de aprovação deste mandato (20%) e seu antecessor, o ex-governador José Serra, com o maior índice de rejeição entre os nomes colocados ao eleitor para eleição municipal no ano que vem.

"Se pesquisa fosse o único fator importante, eu não teria sido eleito prefeito [largou em desvantagem na eleição de 2008] e o PT hoje não estaria preferindo o Haddad hoje [que tem entre 3% e 4% das intenções de voto]", disse o prefeito.

Kassab tem menor aprovação de seu segundo mandato, aponta Datafolha
Lula aumenta força em SP, e Serra tem maior rejeição, diz Datafolha

"Eu acredito em pesquisa, mas também tenho muita serenidade para analisá-las e muita consciência em relação aos avanços que acontecem na cidade", completou.

Para Kassab, a baixa aprovação reflete apenas um "momento", uma "circunstância". Ele considerou ainda naturais as oscilações na avaliação de seu mandato. De setembro para este mês, sua aprovação caiu quatro pontos percentuais.

"Ao longo desses sanos sempre tem as oscilações. momentos favoráveis, circunstâncias diferentes. Eu sempre digo que o importante ao final da gestão a avaliação da cidade."

Editoria de Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página