Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/09/2012 - 19h47

Haddad acusa Serra de 'ataque pessoal' por usar mensalão na TV

Publicidade

BERNARDO MELLO FRANCO
DE SÃO PAULO

O candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, acusou nesta sexta-feira (7) o rival José Serra (PSDB) de baixar o nível da campanha ao levar o mensalão para o horário eleitoral gratuito.

Na propaganda, o tucano cita o julgamento do escândalo no STF (Supremo Tribunal Federal) e, sem citar Haddad ou seu partido, critica o "jeito nefasto e maléfico" de fazer política.

"Em vez de justificar o legado que estão deixando para a cidade, ele parte para uma ofensiva pessoal que não vai levar a nada e não diz respeito à nossa candidatura", reagiu Haddad, após participar de carreata no Jardim Ângela (zona sul).

"Ataques pessoais não vão funcionar. Querer misturar e enganar a opinião pública não vai ser um bom expediente", afirmou.

O petista disse ainda que Serra deveria usar seu tempo na TV para explicar por que a gestão do prefeito Gilberto Kassab (PSD) é mal avaliada.

Haddad participou de sua primeira carreata com a senadora Marta Suplicy (PT-SP), que impôs um boicote de dez meses à sua campanha após ser impedida de concorrer à prefeitura.

Os dois já têm nova carreata marcada para este sábado (8), em Parelheiros (zona sul). Na segunda-feira, eles participam de caminhada no centro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página