Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/09/2012 - 05h30

Na TV, Serra relaciona adversários a Maluf e Pitta

Publicidade

DE SÃO PAULO

A campanha do candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, relacionou na TV os adversários Celso Russomanno (PRB) e Fernando Haddad (PT) aos ex-prefeitos Paulo Maluf (PP) e Celso Pitta, acusados de envolvimento em escândalos de corrupção.

Até então, Serra vinha centrando suas críticas no petista e evitava criticar o líder das pesquisas na televisão.

O candidato do PRB também passou a ser alvo da campanha de Haddad no fim de semana.

"Maluf andava com Russomanno. Maluf andava com Pitta. Agora, Maluf anda com Haddad", diz o comercial, enquanto fotos dos quatro são exibidas. "Quando esse pessoal anda junto, São Paulo anda muito mal", conclui o narrador.

Serra também levou à TV uma série de comerciais que criticam Haddad.

As peças afirmam que o PT ataca Serra porque "bateu o desespero" e relacionam o petista à criação de taxas na gestão Marta Suplicy (PT), aos problemas no Enem e a greves em universidades federais.

Serra fez ainda uma resposta à propaganda do PT que afirma que ele deixará a prefeitura caso eleito.

A peça da campanha petista é uma réplica ao comercial tucano que relaciona Haddad a réus do mensalão e foi considerado "degradante" pela campanha. As três propagandas tem o mesmo formato.

SEM-TERRA

Ontem, durante discurso, Serra --apoiado pelo atual prefeito, Gilberto Kassab (PSD)-- voltou a dizer que vai trazer a mudança para São Paulo. Seus adversários disputam o posto de novidade nesta eleição.

"Vamos mudar para a frente. Tem gente falando em mudança, mas vão mudar pra trás. Não porque são más pessoas, porque não sabem. Porque não têm preparo", disse.

O tucano participou de assembleia da Associação dos Trabalhadores Sem Terra de São Paulo.

Apesar do nome, a entidade diz ser contra a invasão de terras e não mantém relação com o MST ou o movimento dos sem-teto.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página