Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/10/2012 - 20h07

Andrés Sanchez começa a participar de atos da campanha de Haddad

Publicidade

DE SÃO PAULO

O são-paulino Fernando Haddad, candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, ganhou nesta segunda-feira (1º) um reforço da torcida adversária: Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians, começou a participar de sua campanha.

A seis dias das eleições, Sanchez foi hoje a uma caminhada em São Mateus, na zona leste, e atraiu a atenção de muitos corintianos.

A campanha petista prevê a participação dele, que atualmente é diretor de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), em atos durante toda a última semana de campanha antes do primeiro turno. Ele só não deve participar nesta terça-feira (2), quando estará na Argentina.

No sábado (6), está prevista a participação de Sanchez em um encontro com trabalhadores do Itaquerão no próprio estádio. Lula, corintiano e amigo de Sanchez, também deve comparecer.

Haddad, torcedor do São Paulo, brincou hoje e disse que não vai mudar de time após receber o apoio de Sanchez.

"Já tenho um familiar que mudou de time, meu filho Frederico é alvinegro. Ele é nosso embaixador junto ao Corinthians", afirmou.

Sanchez fez um discurso de menos de um minuto após a caminhada. Pediu, "como cidadão paulistano", que os eleitores briguem pelos votos, porque eles são decididos no último segundo.

PAC

Haddad, apoiado por Lula e Dilma, disse nesta segunda que São Paulo precisa de um PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) municipal.

Ele acrescentou, porém, que o plano da cidade precisa dar ênfase na cidadania.

"Vamos fazer uma grande parceria com a União. Fazer um PAC para São Paulo, um programa de aceleração do crescimento e cidadania. O que a gente precisa aqui é de um pacto pela cidadania."

A fala repete estratégia de vincular sua candidatura ao governo federal, bem avaliado. Hoje a presidente Dilma Rousseff fez sua primeira participação na campanha de São Paulo. (LUIZA BANDEIRA)

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página