Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/10/2012 - 04h00

SIP divulga finalistas do prêmio para universitários

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) anunciou os 14 finalistas do Prêmio SIP Brasil - J&F Jovem Universitário. Os vencedores em cada categoria serão conhecidos na 68ª Assembleia-Geral da entidade, marcada para o período de 12 a 16 de outubro, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Caio Carvalho, Catarina Bogéa (os dois de São Paulo), Allan Pereira, Igor Silva (ambos de Minas Gerais), Camila Faraco (Rio Grande do Sul) e Felipe Campos (Bahia) são finalistas na categoria Texto.

Marcello Dantas, Marina Mendes (de Goiás), Francisco Vieira (de Mato Grosso do Sul), Marco Favero (Paraná), Tatiane Campagna e Alessandro Pelosof (São Paulo) estão na final da categoria Foto. Rodrigo Belga (Rio de Janeiro) e Teresa Ribeiro (Goiás) são finalistas em Vídeo.

O Prêmio SIP Brasil - J&F Jovem Universitário é voltado para estudantes do ensino superior matriculados em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação.

A premiação faz parte da agenda de comemoração dos 70 anos da SIP, organização sem fins lucrativos que se dedica a defender a liberdade de expressão e de imprensa no continente americano.

Os finalistas vão participar gratuitamente da reunião da SIP em São Paulo e o que produziram poderá ser publicado nos veículos nacionais que compõem o Comitê Anfitrião do evento --do qual a Folha faz parte. Os vencedores serão conhecidos no dia 16, em divulgação pela internet (www.sipuniversitarios.com.br).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página