Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/10/2012 - 14h32

Campanha de Russomanno nega crise após queda em pesquisas

Publicidade

DE SÃO PAULO

A coligação ligada ao candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (PRB) divulgou nota nesta sexta-feira (5) negando que exista crise no comando da campanha.

A Folha publicou hoje reportagem que mostra que a queda nas pesquisas de intenção de voto, registrada desde a semana passada pelo Datafolha, abriu crise no comando da campanha do candidato do PRB. O partido de Russomanno e seu principal aliado, o PTB, divergem sobre a estratégia na reta final.

Segundo a nota, não há divergência entre os partidos que compõem a chapa de Russomanno.

"Todas as decisões estão e continuarão sendo tomadas em conjunto com todos os partidos que hoje fazem parte da nossa coligação de forma estratégica, racional e democrática", afirma o coordenador-geral da campanha e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira.

LEIA A ÍNTEGRA

NOTA OFICIAL COLIGAÇÃO POR UMA NOVA SÃO PAULO - PRB, PTB, PTN, PTdoB, PHS e PRP

Em nome da Coligação 'Por uma Nova São Paulo' reafirmamos que não existe e nunca existiu nenhuma crise no comando da campanha de Celso Russomanno à Prefeitura de São Paulo. Lamentamos a insistência de alguns veículos de comunicação em publicar ou tentar apurar informações relacionadas a esta situação inexistente.

"Não há nenhuma divergência entre os partidos na estratégia de campanha. Todas as decisões estão e continuarão sendo tomadas em conjunto com todos os partidos que hoje fazem parte da nossa coligação de forma estratégica, racional e democrática", afirma o coordenador geral da campanha e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira.

Marcos Pereira - coordenador geral da campanha
Campos Machado - coordenador do conselho político

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página