Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/10/2012 - 05h00

Candidatos madrugam no penúltimo dia de campanha

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo adotaram estratégias diferentes no penúltimo dia de campanha nas ruas.

Enquanto José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) acordaram cedo e tiveram maratona de compromissos, Celso Russomanno (PRB) evitou exposição e abandonou uma carreta no meio.

O tucano iniciou a campanha de ontem ainda de madrugada. Às 5h30, Serra desembarcou na Ceagesp para cumprimentar donos de bancas e transportadores de alimentos no local.

Demonstrando bom humor, Serra confessou que havia "dormido pouco". Seus apoiadores, no entanto, apostavam que ele não havia pregado o olho. O tucano é conhecido por ser notívago.

À tarde, visitou um shopping na zona norte com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e esteve em palestra para apresentar planos para o setor de turismo de eventos.

Haddad fez uma maratona de caminhadas e colou em Lula, seu principal padrinho político. O dia do candidato começou às 8h, em uma caminhada que durou cerca de três horas no Brás.

À tarde, participou de outra caminhada na região central. O ato foi finalizado com um discurso de Lula.

A última caminhada ocorreu na rua 25 de Março.

O único compromisso público de Russomanno foi uma carreata de quase duas horas de São Mateus (zona leste) até o Ipiranga (zona sul), mas ele abandonou a comitiva no meio do percurso.

Ao parar em uma rua da Mooca, ele desceu do jipe em que desfilava e entrou em seu carro, sem dar entrevistas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página