Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/10/2012 - 13h07

Principais candidatos em São Paulo já votaram na manhã deste domingo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo já votaram na manhã deste domingo. Na última pesquisa Datafolha três deles apareciam em empate técnico. José Serra (PSDB) aparecia com 28% das intenções de voto, contra 27% para Celso Russomano (PRB) e 24% para Fernando Haddad (PT).

Veja a cobertura ao vivo das eleições 2012
Acompanhe em tempo real as eleições
Saiba como e onde votar nas eleições
Imprima a sua cola para a votação

Serra votou no Colégio Santa Cruz, no Alto de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, e afirmou que está "confiante, mas não totalmente tranquilo". Ele foi questionado sobre possíveis coligações para o segundo turno, mas afirmou que ainda é muito cedo para falar sobre o assunto.

Após votar, o candidato foi para a casa da filha para visitar a neta e deve ir em seguida à região da Mooca (zona leste), onde vai almoçar.

Russomano votou no colégio Santo Américo, no Morumbi (zona oeste), e creditou a queda nas últimas pesquisas aos ataques que sofreu dos adversários. "Fui atacado de todos os lados e por todos os partidos. Ninguém se conformava com o nosso crescimento. A gente conseguiu chegar até a população, que gostou das nossas propostas."

O candidato do PT, Fernando Haddad, votou em uma seção eleitoral localizada em uma universidade na zona sul e evitou falar sobre qual adversário gostaria de enfrentar em um eventual segundo turno.

"Isso não é uma discussão que se faça. A cidade é que vai escolher os dois que vão concorrer ao segundo turno, mas o que posso me comprometer é que farei uma campanha de alto nível com propostas para a cidade, uma cidade que quer mudança, mas com segurança".

O candidato do PMDB, Gabriel Chalita, evitou hoje falar no segundo turno da eleição municipal e comentar o resultado das últimas pesquisas de intenção de voto. "Estamos confiantes e vamos aguardar a decisão do eleitor. Chegamos ao fim de uma campanha limpa, minha vida é limpa, não tenho rejeição nenhuma do eleitor", afirmou.

Na sequência, Chalita acompanhou o voto de Temer na PUC. Lá, Chalita encontrou a candidata Soninha Francine (PPS), sua adversária, com quem tirou uma foto.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página