Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/11/2012 - 20h00

"TV Folha" mostra cidade espanhola sem crise e acompanha um parto em casa

Publicidade

DE SÃO PAULO

O primeiro bloco do "TV Folha" deste domingo aborda a polêmica envolvendo partos domiciliares, realizados sem anestesia e longe dos cuidados disponíveis em hospitais. A prática divide opiniões. O Conselho Federal de Medicina é contra. Os conselhos regionais do Rio e de São Paulo ameaçam cassar os médicos envolvidos em partos domiciliares malsucedidos.

O programa ainda mostra o drama dos índios guaranis-caiovás, que vivem espremidos em reservas ou em acampamentos localizados em fazendas e rodovias no Mato Grosso do Sul, e querem voltar para o local de onde foram expulsos.

Ainda neste bloco o "TV Folha" apresenta a cidade de Marinaleda, na Espanha, local onde cada cidadão constrói sua própria casa pagando o equivalente a R$ 40 por mês, não existe polícia e o desemprego fica abaixo de 4%.

Vídeo

Assista ao vídeo em dispositivos móveis

No segundo bloco, a colunista da Folha Barbara Gancia comenta o escândalo sexual que derrubou o chefe da CIA. Veja ainda entrevista descontraída com o cartunista Jaguar.

Vídeo

Assista ao vídeo em dispositivos móveis

No terceiro bloco, a cantora e cineasta Ariana Delawari fala sobre suas raízes afegãs e apresenta um pouco de sua música.

E o Folhacóptero faz um sobrevoo por São Paulo e mostra as estatísticas da escalada de violência no Estado.

Vídeo

Assista ao vídeo em dispositivos móveis

Acompanhe a programação da TV Folha pelo Facebook
Veja todas as reportagens do programa "TV Folha" aqui

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página