Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/03/2013 - 18h18

Dilma parabeniza Cabral e Pezão em inauguração de hospital

Publicidade

FABIO BRISOLLA
DO RIO

Enquanto PT e PMDB discutem sobre a próxima eleição no Rio, a presidente Dilma Rousseff participou da inauguração do Hospital Municipal Evandro Freire, na tarde desta sexta-feira (1º) na Ilha do Governador, zona norte do Rio.

Em uma referência ao aniversário da cidade, Dilma desejou em seu discurso um feliz aniversário a seus aliados políticos, incluindo o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), pré-candidato do PMDB ao governo do estado.

Letícia Sander: Palanque duplo
Lula prestigia Cabral e Pezão em visita ao Maracanã
Candidatura de Lindbergh no Rio 'é para valer', diz Rui Falcão
'Chance de Lula pedir para eu retirar candidatura é zero', diz Lindbergh

"Queria desejar um feliz aniversário ao prefeito Eduardo Paes (PMDB), ao governador Sérgio Cabral (PMDB) e ao vice-governador Pezão", disse a presidente, que voltou a mencionar o sucesso da parceria do governo federal com a prefeitura e governo estadual.

Dilma também ressaltou a importância de haver um novo hospital público com leitos voltados para o atendimento de dependentes químicos viciados em crack.

Ontem, o ex-presidente Lula também esteve no Rio e acompanhou Cabral em uma visita às obras do estádio do Maracanã.

Também hoje em Japeri (Baixada Fluminense), o senador Lindbergh Farias (PT) afirmou ser "zero" a chance do ex-presidente Lula lhe pedir que desista da candidatura ao governo do Rio.

O petista buscou mostrar que tem aval do PT para sua campanha e ameaçou um desembarque da gestão Sérgio Cabral.

"A chance do presidente Lula pedir para eu retirar a candidatura é zero", disse ele, que abriu mão da candidatura na última eleição em favor de Cabral. "Se em 2010 eu tivesse batido o pé, eu tinha sido candidato. Claro que era um outro contexto, de reeleição."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página