Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/07/2010 - 10h49

Folha e UOL sabatinam candidatos ao governo de SP; envie perguntas em vídeo

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Folha promove, em parceria com o portal UOL, nos dias 27, 28 e 29 de julho, sabatinas com Celso Russomano (PP), Aloizio Mercadante (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB), candidatos ao governo do Estado de São Paulo.

O primeiro a ser sabatinado é Celso Russomano (PP), no dia 27. No dia 28, Aloizio Mercadante (PT) participa do evento. Por fim, no dia 29, Geraldo Alckmin (PSDB) é o sabatinado. As sabatinas acontecerão às 11h, no Teatro Folha (av. Higienópolis, 618, 2º andar, São Paulo, SP).

A ordem em que os candidatos serão sabatinados foi decidida em reunião, na sede da Folha, com a presença de representantes das três campanhas.

O critério utilizado foi a colocação na mais recente pesquisa de intenção de votos feita pelo Datafolha. Assim, o mais bem posicionado nas pesquisas é o último a ser sabatinado. Os três candidatos convidados para o evento tiveram índices de intenção de votos igual ou superior a 10% do universo pesquisado.

Durante duas horas, os candidatos responderão a perguntas de quatro entrevistadores, da plateia --que poderá enviar questões por escrito-- e dos internautas, exibidas em vídeo.

As inscrições para as sabatinas devem ser feitas a partir de segunda-feira pelos assinantes do jornal e do UOL. Os interessados em assistir às sabatinas no teatro podem se inscrever pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br ou pelo telefone 0/xx/ 11/ 3224-3473, das 14h às 19h.

Para que os assinantes da Folha se inscrevam, é preciso informar nome completo, código de assinante, telefone, RG e a sabatina a que deseja comparecer. Assinantes do UOL devem informar nome completo, e-mail e CPF.

DEBATE

A Folha e o UOL, na mesma reunião que definiu a ordem de realização das sabatinas, reiteraram que farão um debate com os candidatos ao governo estadual de São Paulo no dia 17 de agosto (véspera da realização do debate Folha/UOL com candidatos presidenciais).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página