Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/07/2010 - 10h22

Mônica Bergamo: Personal stylist ajuda Dilma a escolher modelitos para eventos

Publicidade

DE SÃO PAULO

Além de renovar o visual com o cabeleireiro Celso Kamura, a presidenciável Dilma Rousseff (PT) está recebendo consultoria da personal stylist Tata Nicoletti na escolha das roupas que usa em eventos públicos e nas gravações dos programas de TV da campanha, que vão ao ar em agosto, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta quinta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Segundo a coluna, Tata, que já trabalhou em outras campanhas com o jornalista João Santana, que comanda o marketing da petista, também foi escalada por Duda Mendonça, no começo do governo Lula, em 2003, para cuidar do visual de Marisa Letícia.

Foi ela a responsável pela adoção do estilo "terninho fino", de grifes como Lita Mortari e Max Mara, usado pela primeira-dama.

A coluna informa ainda que não são apenas as mulheres candidatas, como Dilma e Marina Silva (PV), que variaram os penteados e tentam melhorar o visual para a campanha. Orestes Quércia (PMDB-SP), candidato ao Senado em São Paulo, por exemplo, também retocou a pintura na cabeleira. Sem exageros, no entanto: Quércia deixou alguns fios brancos aparecendo.

Leia a coluna na Folha desta quinta-feira, que já está nas bancas.

Assine a Folha

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página