Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/08/2010 - 16h26

Serra não comenta pesquisa e critica baixo investimento na saúde em Nova Iguaçu

Publicidade

HUDSON CORRÊA
DO RIO

Em visita neste sábado ao Rio de Janeiro, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, não comentou o resultado da última pesquisa Datafolha indicando sua adversária petista, Dilma Rousseff, oito pontos à frente na disputa.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Segundo o levantamento, a ex-ministra cresceu cinco pontos percentuais com relação à última pesquisa, realizada em julho, e agora tem 41% das intenções de voto. Ao mesmo tempo, o tucano caiu de 37% para 33%.

Serra fez uma caminhada por Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, cumprimentou moradores e subiu a laje da casa de Sueli Andrade, 53, para participar de um churrasco com moradores.

Uma das estratégias do tucano na visita foi criticar os baixos investimentos na saúde e a falta de saneamento na região. Ao lado do ex-prefeito Nelson Burnier (PMDB), Serra disse que "saúde não é só fazer. É preciso continuidade", numa crítica indireta ao PT. O ex-prefeito da cidade é Lindberg Farias (PT).

O tucano registrou a visita em um câmera digital pessoal. Depois de Nova Iguaçu, Serra deve seguir para o bairro do Leblon, no Rio, onde inaugura um comitê.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página