Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/10/2010 - 14h37

Alckmin faz caminhada pela avenida Paulista e se diz confiante em resultado

Publicidade

EVANDRO SPINELLI
DE SÃO PAULO

Em campanha neste sábado na av. Paulista, região central de São Paulo, Geraldo Alckmin, candidato de PSDB ao governo do Estado, falou em tom de fim de eleição, embora tenha se recusado a admitir que espera vencer no primeiro turno.

Faça sua cola para votação
Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

"Isso quem decide é o povo, mas eu estou muito confiante no resultado da eleição", disse o tucano, ao ser questionado sobre sua expectativa de vitória no primeiro turno. Ele agradeceu ao "carinho do povo de São Paulo" e fez um balanço da campanha, ao dizer que visitou todas as regiões e as maiores cidades do Estado.

Alckmin caminhou pela Paulista acompanhado de cadeirantes, do presidenciável José Serra (PSDB), de seu vice, Guilherme Afif Domingos (DEM), do candidato ao Senado Aloysio Nunes (PSDB) e do prefeito paulistano, Gilberto Kassab (DEM).

Também participaram da atividade a mulher do candidato, Lu Alckmin, e seu filho Geraldinho, que chegou ontem de surpresa do México, onde mora. Outro filho, Thomaz, chegou já no fim da atividade.

Alckmin e Serra seguem à tarde para Suzano e Diadema, na Grande São Paulo, cidades que visitariam ontem, mas cancelaram devido ao mau tempo.

Amanhã, Alckmin vota às 10h30 no Morumbi e depois acompanha o voto de Serra em Pinheiros. À tarde, ficará em casa com a família. Lu Alckmin disse que fará lasanha, um dos pratos preferidos do candidato --o outro é estrogonofe. À noite, após a definição do resultado da eleição, o tucano deve ir para a Expo Barra Funda, onde o partido montou uma central para acompanhar a apuração dos votos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página