Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/04/2011 - 09h53

Dirceu diz que não perderá um minuto com caso Bolsonaro

Publicidade

DE SÃO PAULO

O ex-ministro José Dirceu não vai atender ao pedido do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que pretende citá-lo como sua testemunha de defesa na acusação de racismo, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quinta-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

"Não vou perder um minuto com ele", disse Dirceu.

Bolsonaro entregou ontem à Corregedoria da Câmara sua defesa sobre as acusações, e voltou a falar que entendeu de maneira equivocada a pergunta feita pela cantora Preta Gil no programa "CQC", da "TV Band". Ele desafiou o programa a chamá-lo para uma participação ao vivo.

No último dia 28, a cantora fez uma pergunta, previamente gravada, sobre qual seria a reação dele se seu filho se apaixonasse por uma negra. O parlamentar, que tem um extenso histórico de polêmicas relacionado a direitos civis e humanos, respondeu: "Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu".

Leia a coluna completa na Folha desta quinta-feira, que já está nas bancas.

Assine a Folha

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página