Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2011 - 19h00

Repórter especial da Folha fala amanhã sobre o governo Dilma pós-Palocci

Publicidade

DE SÃO PAULO

A jornalista Vera Magalhães, 38, repórter especial da Folha, participa de bate-papo nesta quinta-feira, às 17h, sobre a recente crise política no governo Dilma, que culminou na saída do ex-ministro Antonio Palocci (Casa Civil).

Arquivo Pessoal
A jornalista Vera Magalhães, repórter especial da *Folha de S.Paulo*
A jornalista Vera Magalhães é repórter especial da Folha

Palocci deixou o governo 23 dias após reportagem da Folha revelar que o patrimônio do ex-ministro da Casa Civil aumentou em 20 vezes de 2006 a 2010. No seu lugar, a presidente colocou a senadora petista Gleisi Hoffmann.

Dilma também mudou a articulação política de seu governo. Ideli Salvatti trocou de cadeira com Luiz Sérgio, que passou a comandar a pasta da Pesca.

Vera Magalhães é jornalista de política desde 1993. Foi repórter da coluna "Painel" em Brasília e editora do caderno Poder. Além de dez anos em duas passagens pela Folha, atuou em veículos como o jornal "Diário do Grande ABC" e a revista "Primeira Leitura". É também responsável pelo blog Presidente 40.

BATE-PAPO

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página