Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
05/10/2011 - 11h27

TJ-SP envia à Assembleia projeto de reforma judiciária no Estado

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

O Tribunal de Justiça de São Paulo enviou para a Assembleia Legislativa um projeto de reforma da organização judiciária do Estado, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha desta quarta-feira (a íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Pela proposta, serão criados três novos foros, nove comarcas e cerca de 250 varas, com 254 cargos de juízes para atendê-las. E milhares de vagas na sequência: 3.159 escreventes, 1.123 oficiais de Justiça, 250 diretores, 47 assistentes sociais e um psicólogo.

Leia mais na edição da Folha desta quarta-feira, que já está nas bancas.

Assine a Folha

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade