Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/08/2010 - 10h37

Fuvest libera manual de inscrição do vestibular 2011; inscrições começam dia 27

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Fuvest liberou nesta segunda-feira a consulta ao manual do candidato para o vestibular 2011. O aluno interessado em concorrer uma das vagas poderá ter acesso ao manual pelo site da instituição. As inscrições deve ser feitas a partir do próximo dia 27 e seguem até 10 de setembro.

Veja manual do candidato
USP atende interessados na isenção da taxa
Fuvest anula questão da prova de transferência
Fuvest vai antecipar divulgação da lista de isentos
USP e Unicamp não usarão Enem em vestibulares em 2011

A inscrição também deve ser feita pela internet e o candidato deverá pagar a taxa de inscrição --no valor de R$ 100,00-- usando o boleto gerado no ato da inscrição. O valor poderá ser pago em bancos ou pela internet até o dia 13 de setembro.

De acordo com o calendário, a prova da primeira fase da Fuvest está marcada para o dia 28 de novembro, enquanto as da segunda fase devem ser realizadas entre 9 e 11 de janeiro. A lista de aprovados deve ser divulgada em 9 de fevereiro e as matriculas serão efetuadas entre 14 e 15 de fevereiro.

Também já foi determinado que a USP, assim como a Unicamp, vai manter a lista unificada de livros obrigatórios neste ano. De acordo com as universidades, as obras ficarão mantidas por um ciclo de três anos para que o aluno do ensino médio tenha tempo de se preparar.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página