Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
Publicidade

Serafina

Notícias de L.A. - Steve Carrell perde a graça

Mais opções

Steve Carell está menos engraçado, mas é de propósito. O ator completa 50 anos no próximo dia 16 e chega aos cinemas do Brasil em agosto com duas comédias dramáticas.

Em "Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo", faz um cara tristonho que embarca numa viagem para tentar encontrar um antigo amor antes que a Terra seja destruída por um asteroide.

Já em "Um Divã para Dois", vive um terapeuta de casais procurado por Meryl Streep para incrementar o casamento já morno com o carrancudo Tommy Lee Jones.

"Eu me considero um ator, mais do que um comediante", ele disse à Serafina, num bate-papo no clube Soho House, em Los Angeles. No momento, ele filma "The Way, Way Back", assinado pelos mesmos roteiristas de "Os Descendentes" (2011).
O papel não promete piadas: Carell fará um padrasto beberrão, drogado e infiel, casado com Toni Collette.

Frame
O ator Steve Carell
O ator Steve Carell

Tiozinho Sortudo
Pela primeira vez na carreira, Carell faz dois filmes em que seus interesses românticos são mulheres bem mais jovens. Além de Olivia Wilde, 28, que interpreta uma assistente de palco pelo qual seu personagem se apaixona em "Burt Wonderstone", ele faz par romântico com a britânica Keira Knightley, 27, em "Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo".

"Sabia que Keira era uma grande atriz, mas imaginava que ela fosse um pouco séria ou intensa demais pelos papéis que já fez", contou. "Mas fiquei surpreso, ela não é nada disso, é muito doce e charmosa." Este é seu primeiro filme desde que abandonou o papel do egocêntrico Michael Scott da série "The Office". Esse vai deixar saudade.

Carell X Carrey

Além da parceria com Collette, com quem já trabalhou no fofo "Pequena Miss Sunshine", em 2006 (ele era o tio suicida), Steve Carell volta a atuar ao lado de colegas comediantes em filmes que chegam aos cinemas dos EUA em 2013.

Jim Carrey, seu inimigo em "Todo Poderoso" (2003), é seu rival mais uma vez em "The Incredible Burt Wonder-stone": ambos são mágicos de Las Vegas. Com Will Ferrell, volta a interpretar o homem do tempo Brick Tamland, na sequência de "O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy" (2004), comédia produzida pelo time de Judd Apatow ("O Virgem de 40 Anos").

"É melhor saber o mínimo sobre jornalistas pois Brick não é um bom modelo", disse Carell. "Para pesquisar esse personagem, é melhor ir ao zoológico."

Mais opções

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua notícia

Siga a folha

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade
Voltar ao topo da página