Siga a folha

Descrição de chapéu
Clarice 100

Eu vou fazer fila boba na vacina: tomo, vou pro fim da fila e tomo de novo!

Não vou esperar o Pazuello; ele é o fim da picada

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

“Cloroquina tem riscos de distúrbio mental, diz Anvisa europeia.” TÁ EXPLICADO. E sabe como chama a Anvisa europeia? EMA! Rarará!

E essa quarentena tá parecendo série, quando você acha que termina, eles lançam a segunda temporada! E eu vou fazer fila boba na vacina. Tomo, vou pro fim da fila, enfrento a fila e tomo de novo! Pra garantir! E pelo jeito vai ser a Coronavac. Não vou esperar o Pazuello. O Pazuello é o fim da picada. Ou como diz o chargista Aroeira: O Pazuello tem a seringa mole!

Piadas Prontas! “Globo corta o peru dos funcionários para evitar aglomeração.” Corta o peru do Caio Castro. Corta o peru do Cauã Reymond. Rarará. É o novo método de evitar aglomeração: cortar o peru! Tá certo! Se cortar o peru acaba a aglomeração no Brasil.

E esta: “Donos de restaurante fazem greve de fome em Portugal. Contra a quarentena”.

E atenção! A conta da luz aumentou! Bolsonaro pede para brasileiro apagar a luz e tomar banho mais rápido! Banho agora é assim: só lavar o que for usar HOJE! Aquelas transas românticas embaixo da ducha com aquela sensação da água batendo no corpo, nem pensar! Pior, o aumento da luz se chama “bandeira vermelha”. Não pago! Minha bandeira jamais será vermelha!

Deputado húngaro de extrema direita e contra os direitos LGBTQ+ é pego em orgia gay em Bruxelas.” Com 25 homens. Machão na Hungria e gayzão na Bélgica! Todo pitbull é uma Lassie enrustida. Esses caras que ficam gritando “não gosto de viado” e “abaixo a ditadura gay”, quando chega a noite, vão pra Bélgica! E húngaro de extrema direita é pleonasmo!

E o Bolsonaro diz que nunca chamou a gripezinha de gripezinha! E o Guedes falou que se todos morrerem, o país decola!

E estamos comemorando os cem anos de Clarice Lispector! Clarice quando mascou seu primeiro chiclete descobriu o significado de eternidade. Clarice disse que o mundo é cruel e aleatório! Clarice é a autora mais citada no Facebook. Aliás, diz que a Clarice foi a inventora do grito “Vai Corinthians!”.

Adoro os livros infantis da Clarice: Os filhos foram viajar e ela se esqueceu de alimentar os peixinhos. E escreveu “A Mulher que Matou os Peixes”. Começa assim o livro: “Eu sou a mulher que matou os peixes”. Sensacional!

Nóis sofre mas nóis goza

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas