José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão

Vacina! Capitão Tantã X Butantan! E o Bozo devia tomar vacina antirrábica!

A Coronavac foi pro brejo! Vai empacar na Anvisa! Estou anvisando! Rarará!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Pensamento do dia: "Eu não entro em 2021 sem ver o trailer antes". Senão não entro! Aceito spoiler! Rarará! Pensamento da semana: humanos tomam vacina, e gado, cloroquina! E o Bozo devia tomar vacina antirrábica! "Bolsonaro não compra vacina chinesa por pressão dos apoiadores." O gado mugiu! Mas deve ter cacarecos chineses em casa! Rarará!

Capitão Tantã x Butantan! Como disse o Guedinho do Studio I: o Bolsonaro tem dois fantasmas: China e Doria. E vieram juntos! De mãos dadas! Combo Fantasma! Rarará!

Ilustração de criatura com metade superior do corpo humano e metade inferior de cobra
Fê/Folhapress

E desculpe o trocadilho, mas a Coronavac foi pro brejo! Vai empacar na Anvisa! O presidente da Anvisa é bolsonarista! E militar, claro! A Anvisa tem 60 dias para dar a resposta. O Doria entrega o protocolo em dezembro. E a resposta sai em fevereiro. Depois do Carnaval! Não estou prevendo, estou anvisando! Rarará!

Piadas Prontas! 1) Folha: "Russomanno derrete". E vira uma poça de botox! O Celso Russominion. O Manobolso! Rarará! 2) "Candidato a vereador é preso com mais de R$ 15 mil na cueca em Sergipe." O novo normal! Rarará!

3) "Ministro do STJ aparece sem calças durante sessão virtual na Corte". Ou seja, DE CUECA! Cueca é tendência! 4) "Senador Chico diz que dinheiro na cueca era pra pagar salário de funcionários." Salário de merda! Rarará.

5) "Coração de Jesus, candidato a prefeito já vem com tornozeleira eletrônica". Prático! Toninho da Tornozeleira. Esse quando nasceu não chorou, apitou! Rarará! 6) "Mulher assiste a pornô gay e reconhece o marido." Isso se chama azar. Faz pornô gay achando que a mulher não vai ver nunca. E ela viu e gritou: "Comigo ele não faz nada disso". Rarará!

7) "Carlos Bolsonaro pede doação para campanha a vereador no Rio". Ô dó! Cadê o Queiroz? Ele só gosta do Flávio. E da Micheque! E o Carluxo fez crowdfunding, vaquinha! Quem não tem rachadinha vai de vaquinha! COWfunding! E os robôs não vão doar nada? Robôs ingratos! Rarará!

8) Chargista Alecrim: "Ministério da Saúde adverte: salve-se quem puder". Rarará!

O site Apocalipse Underline fez um meme em homenagem ao senador da cueca: "Devo não nego, pago quando cagar". Rarará! Ó esculhambação!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.