Siga a folha

Casa de Bretas já foi até matéria de revista

Casa do juiz Marcelo Bretas - Reprodução

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

A casa em que o juiz Marcelo Bretas vive com sua mulher, a também juíza Simone Diniz Bretas, e com os filhos já apareceu em uma revista de arquitetura e design de interiores. O imóvel, no bairro do Flamengo,  tem vista para o Pão de Açúcar.

O juiz foi alvo de questionamento na corregedoria por entrar com ação para o recebimento de dois auxílios moradia. Ele conseguiu o direito de receber o benefício apesar de uma resolução que proíbe o pagamento a casais que morem sob o mesmo teto.

Simone compartilhou uma foto da publicação em seu perfil do Facebook em abril de 2016. A imagem foi curtida por 53 pessoas, e algumas fizeram comentários.

"Amiga, é a sua residência? Sendo ou não, achei MARAVILHOSA!", escreveu uma amiga. Simone responde: "É sim, Ana! Qdo estiverem no Rio venham nos visitar! Mérito da Geisa Fraga Hartmann". Geisa é a arquiteta responsável pela reforma, feita em 2016.

Outra amiga da juíza comenta em inglês. "Looks so beautiful and peaceful. I can see we have something in common, we both have good taste in decor". (Parece tão bonito e relaxante. Vejo que temos algo em comum, nós duas temos bom gosto para decoração).

Simone também responde em inglês: "Thanks a lot. What do you think about visiting us? I would love know your familiy". (Muito obrigada. O que acha de nos visitar? Eu adoraria conhecer a sua família).

Um apartamento com as mesmas características está anunciado por cerca de R$ 4 mil por dia em um site de locação de imóveis por temporada.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas