Siga a folha

Fonoaudióloga pede que Anitta não beba

Cantora foi uma das atrações do Nosso Camarote, na Sapucaí, no qual causou furor em 2019 quando dançou com Neymar Jr.

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

“A minha fono[audióloga] pediu para eu não beber, por causa da minha voz. Então não sei [se a sua noite terá grandes emoções]”, diz a cantora Anitta, rindo. Ela foi uma das atrações do Nosso Camarote, espaço VIP na Sapucaí no qual causou furor na folia do ano passado, quando dançou até o chão com os rosto e o corpo colados nos do jogador Neymar Jr

Neste ano, ela está em prol dos animais: a cada apresentação, se fantasia de um bicho. “Tô usando a minha visibilidade para trazer [essa causa] e tentar fazer as pessoas pensarem que o mundo não é só dos humanos, é de todas as espécies. Estamos aqui para dividir e não para sair invadindo as terras dos animais.”

Segundo ela, há todo um esforço por trás da escolha de suas roupas. "Quando eu tenho uma ideia que quero botar em prática, sempre contrato algum ativista ou pessoa especializada no assunto”, diz a cantora. Eventuais gafes em temas sensíveis costumam repercutir e castigar artistas na internet, que sofrem campanhas de cancelamento nas redes.

“Contrato a pessoa para que me ensine, para que eu possa falar. Não sou especialista em tudo. A gente tá sempre aprendendo mais na nossa vida", conclui Anitta.

com BRUNO B. SORAGGI, BRUNO FÁVERO e VICTORIA AZEVEDO

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas