Siga a folha

Collor debate os 30 anos do Código de Defesa do Consumidor com especialistas

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

CURTO-CIRCUITO

O ex-presidente Fernando Collor de Mello, os professores Bruno Miragem e Roberta Densa, a deputada federal Margarete Coelho (PP-PI) e o procurador José Geraldo Brito Filomeno participam do debate "Saída de emergência - 30 anos do Código de Defesa do Consumidor ", nesta sexta (24), às 14h30. O encontro será mediado pelo professor da USP Otavio Luiz Rodrigues Jr. O evento online será transmitido pelo canal do YouTube do Conjur.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, os economistas Armínio Fraga e Ana Carla Abrão, os senadores Antônio Anastasia (PSD-MG) e Kátia Abreu (PP-TO) e o deputado federal Tiago Mitraud (Novo-MG), participam da live "Os principais pontos da Reforma Administrativa", nesta quinta (23), às 9h. As inscrições para o debate online podem ser realizadas neste endereço: http://clp.rds.land/principais-pontos-da-reforma

O desembargador Néviton Guedes, do TRF-1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região) e a advogada Claudia Chagas participam da live "Instauração da ação penal e preservação de garantias", nesta quinta (23), às 11h. O debate online será mediado pelos advogados Marcelo Turbay e Gabriela Bemfica e coordenado por Ticiano Figueiredo, presidente do Instituto de Garantias Penais. O evento pode ser acompanhado pelo canal do YouTube do IGP.

O cônsul-geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi, participa do debate "Perspectivas de negócios Brasil-Israel", com o cônsul econômico de Israel em São Paulo, Itzhak Reich, na quinta (23), às 17h.
O evento será transmitido pelos canais da Câmara Brasil-Israel, no Facebook e no YouTube.


O diretor da Livraria da Vila, Samuel Seibel, entrevista o sociólogo Bernardo Ricupero em conversa sobre a obra "A revolução burguesa no Brasil: ensaio de interpretação sociológica", de Florestan Fernandes. O bate-papo será transmitido pelo Instagram da Livraria da Vila, nesta quinta (23), às 19h.

O Oi Futuro vai realizar o seu primeiro festival de inovação nos dias 23 e 24 de julho. O evento online vai reunir pensadores e líderes para debater visões do futuro pós-pandemia. A programação traz especialistas em inteligência artificial, realidade virtual, ciência, consumo, diversidade, empatia e outros temas.

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, o projeto "Sexta Latina", do Memorial da América Latina, convida a empreendedora Adriana Barbosa, da Feira Preta, para uma live na próxima sexta (24), às 19h, no Instagram oficial do Memorial. A entrevistadora será Luciana Latarini Ginezi, diretora do Centro Brasileiro de Estudos da América Latina (CBEAL).

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas