Siga a folha

Secretário de Segurança Pública de SP receberá lideranças da marcha pela reforma agrária

Encontro era um dos pedidos dos participantes da marcha organizada pela FNL que teve início na quarta (10), em Sorocaba (SP)

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O Secretário de Segurança Pública de São Paulo, João Camilo Pires de Campos, receberá nesta sexta (12) pela manhã lideranças da Marcha pela Reforma Agrária, Trabalho, Moradia e Educação.

A reunião havia sido solicitada ao governador João Doria (PSDB-SP) pela Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FLN) , organizadora da passeata que teve início na quarta (10), em Sorocaba, cidade a cem quilômetros de distância de SP, e que terminará no no domingo (14) na capital paulista.

Na pauta do encontro está a violência no campo contra os trabalhadores rurais, a situação da reforma agrária no Pontal do Paranapanema, no extremo oeste do estado, e o PL 410, que pretende regular a grilagem de terra naquela região.

O deputado estadual Raul Marcelo (PSOL-SP) e membros da Secretaria de Justiça e da Fundação Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo) se juntarão a José Rainha Junior, Luciano Lima, Claudemir Silva, Odenil Gonçalves e Edmara da Conceição, da FNL, no encontro na sede do COI (Centro de Operações Integradas), na capital paulista.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas