Siga a folha

Descrição de chapéu Coronavírus

Senadores da CPI da Covid irão visitar fabricantes de vacinas no Brasil

Nesta semana, os parlamentares vão ao Instituto Butantan e à Fiocruz

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O grupo de senadores que participou de forma mais atuante na CPI da Covid e que hoje integra o Observatório da Pandemia do Senado está agendando visitas aos principais fabricantes de vacinas instalados no Brasil.

TEMPO 

Há uma preocupação crescente, entre eles, com a falta de informações, por parte do Ministério da Saúde, sobre a organização de uma campanha de imunização contra a Covid-19 para 2022. Não há sinal de negociação efetiva à vista para a compra das milhões de doses que, tudo indica, serão necessárias para novamente vacinar os brasileiros.

TEMPO 2 

Nesta semana, os parlamentares vão ao Instituto Butantan e à Fiocruz. Na próxima, querem conversar pessoalmente com diretores da Pfizer no Brasil e da Johnson&Johnson.

TEMPO 3 

"Não podemos permitir que o cenário de 2020, quando o governo de Jair Bolsonaro protelou a compra de vacinas, se repita. Não podemos viver novamente a mesma agonia", diz o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que foi vice-presidente da CPI.

PÁGINAS

Alinne Moraes estará na capa da edição especial de dez anos da revista Harper's Bazaar, que chega às bancas nesta segunda-feira (8). A atriz será protagonista da novela "Um Lugar ao Sol", da Globo, que estreia no mesmo dia

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas