Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Idec pede à ANS que relatório da Prevent Senior seja de acesso público

Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor também solicitou reunião com a ANS para tratar do regime de direção técnica na operadora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) solicitou à ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) que o relatório final do regime de direção técnica na Prevent Senior seja de acesso público. Em outubro, a ANS designou um diretor para identificar anormalidades de procedimento que possam colocar em risco a assistência aos beneficiários da operadora.

LUPA  

A atuação da Prevent durante a epidemia da Covid-19 entrou no radar da CPI da Covid após a elaboração de um dossiê por médicos que apontam que os hospitais da rede eram usados como laboratórios para o tratamento precoce contra o coronavírus, com medicamentos sem eficácia comprovada para combater a doença.

LUPA 2 

O Idec também solicitou uma reunião para tratar do tema com a ANS, e reforçou que a agência tome providências urgentes caso alguma irregularidade seja encontrada na Prevent Senior.

TELONA

As atrizes Clarisse Abujamra e Daniela Galli participaram da abertura da 16ª edição do Festival de Cinema Italiano, no auditório Oscar Niemeyer, no Ibirapuera, em São Paulo. O diretor-executivo da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e idealizador do festival, Nico Rossini, também esteve lá

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.