Siga a folha

Entre flores, vinhos e charutos cubanos, Tarcísio se reúne com empresários em SP; veja vídeo e fotos

Jantar foi organizado pelo Instituto Unidos Brasil e ocorreu na casa do advogado Nelson Wilians

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, se reuniu com um grupo de empresários de São Paulo para falar de sua pré-candidatura ao governo do estado, em um jantar na quinta-feira (24).

O vice-presidente administrativo fda Nelson Wilians Group, Fernando Cavalcanti, o ministro da Insfraestrutura, Tarcisio de Freitas, o advogado Nelson Wilians e a mulher, Anne Wilians - Divulgação

A reunião foi organizada pelo Instituto Unidos Brasil, presidido por Nabil Sahyoun, presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). O advogado Nelson Wilians, que é membro do IUB, cedeu a sua casa para o encontro.

A residência foi decorada com arranjos de flores brancas, como orquídeas, e havia charutos das marcas cubanas Montecristo e Cohiba disponíveis aos convidados. Entre as entradas servidas foi oferecido salmão defumado e blinis —um tipo de panqueca russa.

A candidatura de Tarcísio de Freitas é patrocinada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que tem conexão direta com alguns dos empresários do IUB. O ministro disputa a preferência do setor com o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB-SP), que é apoiado pelo governador João Doria (PSDB-SP).

Tarcísio aparece com até 16% na sondagem mais recente do Instituto Ipespe, em cenário em que os candidatos são o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB-SP), que tem 7%, e Fernando Haddad (PT-SP), com 33%.

Com apoio de Bolsonaro, ele sobe para 25%.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas