Siga a folha

'O que Meu Corpo Nu te Conta?' terá nova temporada com entrada gratuita em SP

Performance volta aos palcos paulistanos em agosto

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Após uma temporada de sucesso em maio, em São Paulo, a peça "O que Meu Corpo Nu te Conta?", do Coletivo Impermanente, voltará aos palcos da capital paulista.

Com direção de Marcelo Varzea, o espetáculo ficará em cartaz de 3 a 13 de agosto, na Oficina Cultural Oswald de Andrade. A entrada será gratuita.

Atores do Coletivo Impermanente, que apresentam a performance "O que Meu Corpo Nu te Conta?", com direção de Marcelo Varzea - Otto Blodorn/Divulgação

A apresentação conta com 36 atores e traz relatos confessionais de autoficção sobre temas como homofobia, gordofobia, machismo, racismo, compulsão, transfobia e maternidade. A direção de movimento da performance é assinada por Erica Rodrigues.


DEBUTE

A cantora, compositora e produtora musical Luna França, que prepara o lançamento de seu álbum de estreia, "Um" - Caio Mazzili e Thany Sanches/Divulgação

A cantora, compositora e produtora musical Luna França vai lançar seu álbum de estreia, "Um", em um show gratuito com participações da cantora Tiê e do cantor Rafael Castro.

O evento será realizado no Centro Cultural Olido, em São Paulo, no dia 7 de julho. No disco de nove faixas autorais, Luna transita entre os universos da pop music e do R&B, explorando elementos experimentais e juntando o analógico ao digital.

com BIANKA VIEIRA (INTERINA), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas