Siga a folha

Matheus Abreu, de 'Malhação', começará a gravar 'Um Lobo entre os Cisnes' em janeiro

Ator interpretará bailarino em longa inspirado na história do brasileiro Thiago Soares

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Os atores Matheus Abreu, galã de "Malhação: Viva a Diferença" (2017-2018), e o argentino Darío Grandinetti (do filme "Fale com Ela", de Pedro Almodóvar) começam a gravar em janeiro o longa "Um Lobo entre os Cisnes".

O ator Matheus Abreu - Instagram/matheusabreu

Com direção de Marcos Schechtman e Helena Varvaki, a produção é inspirada na história do bailarino brasileiro Thiago Soares, que hoje é diretor artístico do Ballet de Monterrey, no México, e que já foi do Royal Ballet, de Londres.

"Um Lobo entre os Cisnes" é uma coprodução da Globo Filmes com a TvZERO e tem distribuição da Vitrine Filmes.

O argentino Darío Grandinetti poderá ser visto também em "Bem-Vinda, Violeta", filme com Débora Falabella, que chega aos cinemas no final de janeiro.


VI E VIVI

A jornalista e apresentadora Sandra Annenberg durante as gravações da Retrospectiva 2022, da TV Globo, no Museu Nacional, no Rio de Janeiro - Leonardo Rosário/Globo/Divulgação

A guerra na Ucrânia, a morte da rainha Elizabeth 2ª, as eleições brasileiras e a chegada aos 80 anos de ídolos como Gilberto Gil, Paulinho da Viola e Caetano Veloso serão alguns dos acontecimentos deste ano relembrados pela Retrospectiva 2022, da TV Globo.

A tradicional atração vai ao ar no próximo dia 30, com apresentação de Sandra Annenberg. O programa foi rodado nas dependências do Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, que vem sendo reconstruído desde o incêndio ocorrido em 2018.

"Gravar a apresentação da Retrospectiva 2022 lá teve um simbolismo muito grande porque estamos num momento de reconstrução do país, tanto quanto o Museu Nacional", diz Annenberg.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas