Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu mostra de cinema

Débora Falabella lança filme com ator argentino de 'Fale com Ela' em junho

O longa 'Bem-Vinda, Violeta' é falado em espanhol e se passa na Patagônia argentina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estrelado pela atriz brasileira Débora Falabella e pelo ator argentino Darío Grandinetti (que atuou em "Fale com Ela", longa de Pedro Almodóvar), o filme "Bem-Vinda, Violeta" será lançado no dia 4 de junho em Nova York, no Brooklyn Film Festival.

Dirigido pelo brasileiro Fernando Fraiha, o longa foi filmado em Ushuaia, na Patagônia argentina, e é falado em espanhol.

A atriz brasileira Débora Falabella e ator argentino Darío Grandinetti são dirigidos por Fernando Fraiha
A atriz brasileira Débora Falabella e ator argentino Darío Grandinetti são dirigidos por Fernando Fraiha - Joel Reyero/Divulgação

A produção é inspirada no romance "Cordilheira", de Daniel Galera. Na história, Ana (Débora Falabella) é uma escritora que viaja para um famoso laboratório literário na Cordilheira dos Andes. Lá, ela se envolve com Holden (papel de Grandinetti), criador de um método no qual os escritores abandonam suas vidas para viver como seus personagens.

O filme é uma coprodução Brasil e Argentina.

TÚNEL DO TEMPO

O ator Antonio Fagundes - Divulgação

O ator Antonio Fagundes foi fotografado nos bastidores da minissérie "200 anos", criada e dirigida por Luiz Fernando Carvalho em razão do bicentenário da Independência do Brasil. O ator viverá Dom João 6º na produção, que estreia em setembro na TV Cultura.

A minissérie marca o retorno de Fagundes à emissora, onde estrelou o seriado "Mundo da Lua" nos anos 1990. Fagundes e Carvalho já trabalharam juntos em obras como as novelas "Renascer" (1993) e "O Rei do Gado" (1996).

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.