Siga a folha

Boni evita falar sobre 'Big Brother Brasil': 'Minha opinião seria inconveniente'

Pai de Boninho, ele já criticou anteriormente o reality show da emissora, exibido desde o início dos anos 2000

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Ex-diretor e consultor da Globo e responsável, junto com Walter Clark (1936-1997), pela criação do "padrão Globo de qualidade", José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, evita a todo custo falar sobre um dos carros-chefes de faturamento da emissora: o Big Brother Brasil.

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni - Reprodução

O programa é dirigido por Boninho, seu filho, e já foi criticado por Boni anteriormente. Ele conta que nunca mais fará isso, já que suas declarações não foram bem recebidas por nenhuma das duas partes —tanto Boninho quanto a Globo ficaram magoados.

"Prefiro não falar com a imprensa porque uma análise sobre o Big Brother seria a minha visão subjetiva ou técnica sobre o programa, e as duas seriam inconvenientes", diz. Com o filho também há um acordo de não abordarem o assunto, "senão acaba que a gente não bebe mais mais vinho juntos, não sai para jantar".

PÁGINAS

A chefe do escritório do Acnur (Alto Comissariado da ONU para Refugiados) em São Paulo, Maria Beatriz Nogueira, compareceu ao lançamento do primeiro livro da coletânea "Estou Refugiado", intitulado "Histórias Reais de Mulheres em Situação de Refúgio no Brasil: Afeganistão, Moçambique, Venezuela e Ucrânia". O evento foi realizado na sede do Civi-co, em São Paulo, na quinta (30). A influenciadora Prudence Kalambay compareceu. A fundadora da ONG Estou Refugiado e idealizadora do projeto, Luciana Capobianco, também esteve lá.

com CLEO GUIMARÃES (interina), BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas