Siga a folha

Weyes Blood envia lista de exigências para vinda ao C6 Fest

Cantora pediu uso mínimo de embalagens e sinalizou preferência por alimentos da dieta 'paleo'

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A cantora americana Weyes Blood, que virá ao Brasil em maio para participar do C6 Fest, já enviou sua lista de exigências para a produção do festival. Em seu camarim, ela pede que seja servido apenas o que será consumido pela equipe, fazendo uso mínimo de embalagens. "O planeta precisa que paremos de matá-lo", afirmou.

A cantora Weyes Blood - @weyesblood no Instagram

DO MEU JEITO

A artista ainda sinalizou sua preferência por alimentos sem glúten e derivados de leite e disse que aderiu à dieta "paleo", que consiste em ingerir somente aquilo que se pode caçar, colher ou tirar da terra —como no período paleolítico. Weyes, no entanto, se mostrou aberta a iguarias brasileiras.

PARA SEMPRE

"A oferta de quaisquer doces ou tira-gostos locais são bem-vindos, e nossa relação [com a produção] passará a ser a de melhores amigos para sempre", brincou a cantora indie.

AO MESMO TEMPO

O novo festival internacional de música será realizado simultaneamente no Rio de Janeiro e em São Paulo neste ano. A edição paulistana do evento, da qual Blood participará, ocorrerá no parque Ibirapuera entre 19 e 21 de maio.

LEGADO

Nascido a partir de uma parceria entre a Dueto Produções e o C6 Bank, o C6 Fest pretende retomar o legado do Free Jazz Festival, realizado no eixo Rio-São Paulo entre 1985 e 2001. No passado, foram trazidos ao país nomes como Nina Simone, Chet Baker e Stevie Wonder.


NA PISTA

O escritor Carlo Gancia recebeu as irmãs, Barbara Gancia e Kika Rivetti, no lançamento de seu livro "Lulla & Piero Gancia no Grande Prêmio da Vida", na semanda passada, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. A obra narra o papel fundamental dos pais deles, os imigrantes italianos Lulla e Piero, na história do automobilismo no Brasil. O presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf, e o cônsul-geral da Espanha em São Paulo, Miguel Gómez de Aranda y Villen, prestigiaram o evento.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas