Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Novo festival em SP quer retomar o legado de evento que trouxe Nina Simone e Chet Baker ao Brasil

C6 Fest está previsto para ocorrer no primeiro semestre de 2023

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Dueto Produções, que no passado trouxe ao Brasil nomes como Nina Simone, Chet Baker e Stevie Wonder para o extinto Free Jazz Festival, assinará a criação e a organização do mais novo festival do país, o C6 Fest. O evento ocorrerá em São Paulo, no primeiro semestre de 2023.

A cantora Nina Simone durante performance no Free Jazz Festival, em São Paulo, em 1988 - Juvenal Pereira - 11.set.1988/Folhapress

CARIMBO

Reunir atrações consagradas, diversos gêneros musicais e revelações internacionais estão entre os objetivos do novo festival, que é uma iniciativa do banco digital C6 Bank e conta com seu patrocínio. Há, ainda, a ideia de que o projeto retome o legado do Free Jazz, realizado no eixo Rio-SP entre 1985 e 2001.


ORA POIS

O técnico do Palmeiras, o português Abel Ferreira, foi homenageado em jantar da Câmara Portuguesa no Brasil, realizado na noite de terça (15), em São Paulo. Na ocasião, o treinador recebeu o título Personalidade do Ano 2022. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, prestigiou o evento. O presidente da Câmara Portuguesa, Nuno Rebelo de Sousa, e a mulher, Juliana Rebelo de Sousa, também estiveram presentes.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.