Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Livro contará papel de Lulla e Piero no automobilismo no Brasil

Obra do empresário Carlo Gancia, filho do casal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O empresário Carlo Gancia lança na terça (14) no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, o livro "Lulla & Piero Gancia no Grande Prêmio da Vida" (Luste Editores). A obra narra o papel fundamental dos pais de Carlo, os imigrantes italianos Lulla e Piero, na história do automobilismo no Brasil.

Retrato de Lulla e Piero Gancia - Divulgação

CORRIDA

Os dois, que também são pais da jornalista Barbara Gancia, foram pilotos e ajudaram a tornar o autódromo de Interlagos apto a receber corridas de Fórmula 1. No lançamento, haverá ainda uma exposição com 28 imagens que compõe a publicação.


CASA NOVA

A artista Lenora de Barros recebeu convidados na abertura de sua exposição individual "Não Vejo a Hora", realizada na semana passada, em São Paulo. A mostra inaugurou a sede da galeria Gomide & Co, localizada na avenida Paulista. O galerista Claudio Steiner e a cineasta Yael Steiner estiveram lá. O artista japonês Atsunobu Katagiri também compareceu.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.