Siga a folha

Médico Roberto Kalil Filho estreia novo formato de programa na CNN

A partir da próxima segunda (24), Sinais Vitais será exibido em modelo de pílulas, de curta duração, ao longo da programação de emissora

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O médico cardiologista Roberto Kalil Filho estreia na próxima segunda (24) um novo formato do programa Sinais Vitais, que ele comanda na CNN Brasil. Agora, a atração terá edições em modelo de pílulas de curta duração, que serão exibidas ao longo da programação do canal, de segunda a sexta.

No programa, Kalil dá dicas de saúde e cuidados médicos. Arritmia cardíaca, enxaqueca, tabagismo, colesterol, câncer de intestino e mama serão alguns dos assuntos abordados.

Além da exibição na TV, o Sinais Vitais será apresentado também em todas as plataformas e mídias digitais da CNN Brasil, e todo o conteúdo ficará disponível no canal da emissora no YouTube.

"Esse novo formato, de curta duração, trará informações rápidas e dicas práticas, seguindo nosso objetivo que é falar da medicina como um serviço essencial à população. O tom sempre será simples e direto. O conteúdo, relevante e responsável, será apresentado de maneira didática", diz Kalil.

Este é o terceiro ano do médico à frente do Sinais Vitais. Os episódios das temporadas anteriores seguirão sendo exibidos aos sábados, às 19h15 —a partir do dia 29, essas edições vão ganhar uma nova introdução, gravada por Kalil.

O cardiologista é presidente do Incor (Instituto do Coração) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e diretor-geral do centro de cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, ambos localizados na capital paulista. Ele também é conhecido por ser o médico de artistas e políticos, como o presidente Lula (PT).

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas