Siga a folha

Luciana Gimenez seguirá internada e cancela gravação do SuperPop

Apresentadora foi hospitalizada por dor nas costas e teve reação alérgica, que já foi controlada, segundo sua assessoria

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A apresentadora Luciana Gimenez seguirá internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para investigações mais detalhadas das dores que vêm sentindo nas costas. As gravações desta quarta (17) do programa SuperPop, que ela comanda na Rede TV!, foram canceladas.

Luciana Gimenez no comando de seu novo podcast - Divulgação

Luciana foi hospitalizada na tarde de terça (16) após sentir uma forte dor na parte inferior das costas. Durante a noite, ela desenvolveu uma reação alérgica ao ser medicada com antibióticos, situação que já está sob controle, segundo informou a assessoria da apresentadora.

No início do ano, Luciana sofreu um acidente enquanto andava de esqui e quebrou a perna. Ela passou por uma cirurgia nos Estados Unidos.


TABLADO

O deputado estadual Eduardo Suplicy (PT-S), a cantora Ceumar e o presidente do Instituto Tomie Ohtake, o arquiteto Ricardo Ohtake, prestigiaram, na sexta (12), a estreia da ópera "O Guarani", no Theatro Municipal de São Paulo.

A montagem é assinada por Ailton Krenak e Cibele Forjaz. O líder indígena propõe uma releitura da obra-prima de Carlos Gomes excluindo o balé e inserindo música indígena no espetáculo. A ópera tem a participação da Orquestra e do Coro Guarani do Jaraguá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas