Siga a folha

Editado por Guilherme Seto (interino), espaço traz notícias e bastidores da política. Com Catarina Scortecci e Danielle Brant

Prefeitura de SP ironiza demissão de Vitor Pereira para divulgar vagas de emprego

Campanha no Twitter provoca risos e críticas contra gestão Ricardo Nunes

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A Prefeitura de São Paulo aproveitou a repercussão da demissão do técnico Vitor Pereira, do Flamengo, nesta terça-feira (11), para divulgar o serviço Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) nas redes sociais.

Em sua conta oficial no Twitter, a prefeitura sugere para o seguidor, que assim como o treinador precisará de uma recolocação no mercado, um processo seletivo para 500 vagas de emprego.

O tuíte teve mais de 343 mil visualizações e 1.105 compartilhamentos em três horas no ar. Entre os comentários, houve quem achou graça, mas quem também cobrou a gestão Ricardo Nunes (MDB) por questões na cidade como os moradores em situação de ruas e o abandono.

Como mostrou o Painel, Nunes, que deve disputar a reeleição no ano que vem, mudou recentemente sua comunicação, para se mostrar mais como alguém da prática e não apenas do discurso.

Técnico Vitor Pereira fracassou com o Flamengo, após deixar torcida do Corinthians frustrada - Sergio Moraes - 28.fev.2023/Reuteres

Demitido do Flamengo após perder quatro títulos em três meses, o português também deixou a torcida do Corinthians na bronca.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas