Siga a folha

Editado por Fábio Zanini, espaço traz notícias e bastidores da política. Com Guilherme Seto e Danielle Brant

Descrição de chapéu São Paulo

Nunes e Tarcísio se reúnem com mercado financeiro em gesto à Faria Lima

Reunião ocorre no momento em que Pablo Marçal faz acenos a investidores

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) reuniram-se com cerca de 30 integrantes do mercado financeiro em um café da manhã nesta quinta-feira (5). O encontro ocorreu num momento em que o candidato Pablo Marçal (PRTB) faz acenos à Faria Lima.

Prefeito e candidato a reeleição, Ricardo Nunes (MDB), e governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) visitam Mercadão - Folhapress

Estiveram presentes no encontro, que ocorreu na casa do ex-governador Rodrigo Garcia, representantes de instituições como Santander, XP, Febraban, B3 e BTG. Havia também políticos, como o presidente do MDB, Baleia Rossi.

Em sua fala, Tarcísio disse que era imprescindível a continuidade da parceria com Nunes, citando projetos como metrô, revitalização do centro da capital e segurança. Citou ainda a ajuda do prefeito na privatização da Sabesp. Em determinado momento, afirmou que está com o emedebista "até o fim".

Já o prefeito repetiu os acenos do governador, que vem sendo o principal cabo eleitoral de sua campanha. Ambos foram bastante aplaudidos.

Segundo um participante do evento, o tom foi de um "pito" na Faria Lima, que estaria se encantando demais por Marçal. O ex-coach foi descrito como irresponsável por defender propostas irrealistas, como construir um prédio de 1 km de altura.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas