Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Venda de cosméticos e produtos de higiene volta a acelerar em farmácias

Maior venda de não-medicamentos pode sinalizar retomada do consumo, diz setor

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Produtos vendidos por farmácias que sofreram com a crise econômica voltaram a ser mais procurados nas grandes redes.

Não-medicamentos (como itens de higiene e beleza) e suplementos tiveram uma alta nas vendas no início de 2019, segundo a Abrafarma, associação do setor.

Venda de itens como repelentes, cosméticos e produtos de higiene desacelerou durante a recessão - Rubens Cavallari - 9.jan.18/Folhapress

Só a venda de não-medicamentos cresceu 10,5% de janeiro a abril deste ano —nos dois anteriores, houve desaceleração.

A alta pode representar uma retomada de consumo pela classe média alta, congelado durante a recessão, diz o diretor-executivo da entidade, Sergio Mena Barreto.

Leia a coluna completa aqui.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas