Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Vendas no início das promoções da Semana do Brasil decepcionam lojistas
Para associação, houve leve ampliação do movimento, que pode ser atribuída a recebimento do salário pelos clientes
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Decepcionante A abertura da Semana do Brasil, a Black Friday brasileira que o governo criou com empresários bolsonaristas para tentar turbinar o consumo, deixou a desejar, segundo Tito Bessa Jr, que é presidente da Ablos (Associação Brasileira dos Lojistas Satélites) e fundador da rede TNG.
Dinheiro na mão “Pelos retornos que tive, não foi significativo para ninguém, considerando a expectativa por tudo o que se falou”, diz Bessa Jr. Foi um sábado de vendas um pouco acima do anterior. Porém, talvez mais pelo fato de estar perto da data de pagamento do que pela tal Semana do Brasil, avalia o empresário.
Leia a coluna na íntegra aqui.
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